[AsteriskBrasil] RES: Passar Parametro para CALLERID

André Prinou aprinou em hotmail.com
Terça Agosto 6 14:52:49 BRT 2013

aqui estou tendo o seguinte problema, tenho 3 ramais que quando fizesse ligação externa aparecesse apenas o callerid por exemplo 33826565, mais mesmo usando Cid Num Alias não funciona, alguém tem alguma dica, estou usando elastix.

ANDRÉ PRINOU.

SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.

CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCNA MKBR0056.

CONSULTOR MIKROTIK MTCTCE 1011TCE004.

CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCRE 1008RE013.

CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.

ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.

ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
065-9241-0294

MSN APRINOU em HOTMAIL.COMWWW.ANDREPRINOU.COM.BR

ANDRÉ PRINOU TELECOMUNICAÇÕES E CONSULTORIA LTDA-ME.