[AsteriskBrasil] RES: Ramais presos Channel Bank Digivoice

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Agosto 6 17:56:46 BRT 2013

Chega ser engraçado essa recomendação da Digivoice em não usar switch ...
bom, por um lado eles tem razão, tem "profissional" que não sabe a
diferença de um hub ... rsrsrsrs

Eu apostaria em defeito no CB, já que testou todos os outros componentes e
não tá usando "servidor" montado.

Com uma placa E1 conseguiria ter certeza.