[AsteriskBrasil] asterisk + java

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quarta Agosto 7 18:02:19 BRT 2013

Mike,
no meu caso, é um ATIVO que faz as ligações, eles acessam a pagina do
cliente, nesta pagina tem o numero, ele clica no numero, o java manda o
originate para o asterisk, o ramal do PA toca, ele atende e a ligação é
disparada para o cliente. Mais essa não é a questão, estamos aprimorando a
ferramenta, por isso, precisamos de alguns retornos do asterisk para não
ficarmos no "escuro" quando uma ligação não completa.

*att*
*Danilo Almeida*