[AsteriskBrasil] Placa fxs fxo

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Agosto 7 21:34:34 BRT 2013

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496187632-asterisk-elastix-trixbox-4-fxo-fxs-tdm400-tdm410-voipdigium-_JM

Eu compraria direto uma TDM da digium (ou verifique outro fabricante) ,
voce consegue preço melhor se tiver apenas um módulo na placa, voce pode
ir até 4 linhas nesta placa, eu pessoalmente gosto mais de trabalhar com
uma placa de que com um gateway, trabalhei com gateway fxo da
audiocodes e tive bastante trabalho pra um funcionamento decente, as
placas são mais tranquilas pra configurar (minha opiniao)