[AsteriskBrasil] sistema sms (envio | recebimento)

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Quinta Agosto 8 11:08:56 BRT 2013

Kra acho que pode ser algo semelhante ao de uma uma ura, quando a pessoa
digita 1 para ir para o ramal, ela digita 1 e vai para uma mensagem , seria
isso?

Em 8 de agosto de 2013 11:05, Bernini Asterisk
<asterisk_ti em yahoo.com.br>escreveu:

> boa tarde galera
>
> estou querendo implementar um serviço de pergutnas e respostar por sms por
> exemplo , mando um sms para uma pessoa com uma pergunta responda 1 para sim
> e dois para não
>
> a pessoa responde e ai ,,, ?
> como fazer o asterisk reconhecer que recebeu uma msg como reconheceu se
> foi sim ou não
> na verdade estou pedindo algumas dicas etc não é dúvida pois na verdade
> não sei nem por onde começar exatamente haha
>

> alguem tem alguma dica ??
>
> obrigado a todos

> [...]

Atte.
Fernando Trilha
Analista de Suporte
8414 - 6008
ftrilha em gmail.com
::Soluções em informatica e redes corporativas::