[AsteriskBrasil] Front end gratuito - Callcenter

Elieser Junior zeljunior em gmail.com
Quinta Agosto 8 21:21:06 BRT 2013

Tranquilo, enquanto ao erro você está correto, tinha inserido a senha
errada, quando fiz a correção nos dois arquivos a mensagem parou! Agora a
tela não carrega o front end. Fica em branco quando coloco o endereço no
browser. Vou fazer a configuração do php.ini