[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: Perda de conexão com vono

Fernando - NextBilling IP Solutions fernando em nextbilling.com.br
Sexta Agosto 9 09:38:54 BRT 2013

Exato.

Mas o contexto deve ser o mesmo que está no trunk.

Para todos os ips que mencionei.

Atenciosamente,

Fernando da Silva Santos
CEO – Chief Executive Officer
NextBilling IP Solutions

SP: +55 (11) 3522-9200
RJ: +55 (21) 4063-8854
Tollfree: 0800 580-9200
http://www.nextbilling.com.br
-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Gustavo Freitas
Enviada em: sexta-feira, 9 de agosto de 2013 09:31
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Perda de conexão com vono

Fernando,

Bom dia..

somente para eu entender essa logica, no meu asterisk, eu tenho um trunk chamado

[Vono]
disallow=all
allow=ulaw
allow=alaw
registertimeout=20
registerattempts=0
canreinvite=yes
context=from-trunk
context=from-pstn
dtmfmode=rfc2833
fromdomain=vono.net.br
fromuser=usuario
host=vono.net.br
insecure=port,invite
nat=yes
port=5060
qualify=yes
secret=usuario
type=peer
username=usuario
srvlookup=yes

neste caso, bastaria iriar um assim

[201.86.87.22]
Type=friend
Host=201.86.87.22
Port=5060
Fromdomain=vono.net.br
context=from-internal
Disallow=all
Allow=ilbc

seria algo aparecido ? como sip normal ?

Em 9 de agosto de 2013 09:22, Fernando - NextBilling IP Solutions <fernando em nextbilling.com.br> escreveu:
> Opa Thiago.
>
> Sim, apenas uma entrada normal para o Asterisk identificar todos os IPs da vono e permitir a entrada da chamada.
>
> Atenciosamente,
>
> Fernando da Silva Santos
> CEO – Chief Executive Officer
> NextBilling IP Solutions