[AsteriskBrasil] Invalid Multi Frequency Tone

Pedro Alves pedro.alves em g1telecom.com.br
Sexta Agosto 9 13:24:44 BRT 2013

Bruno.

Como você identificou o problema de frame para passar pra operadora?
Pois é dificil convencer esse povo que eles tem problema, ainda mais que
ao fazer a ligação direta com a central telefônica, as ligações
completam normalmente.
Duro é que com a demora vou acabar perdendo os clientes.