[AsteriskBrasil] asterisk + java

Leiber leiber em gmail.com
Sexta Agosto 9 13:30:59 BRT 2013

Danilo,

Fazer um click-to-call não é nada complicado seja usando Java, php enfim. Existe algumas formas de fazer isso usando o Originate do asterisk-java ou por arquivos .calls por exemplo, mas tudo muito simples e de fácil entendimento.

No Java quando faço normalmente trabalho com duas únicas mensagens ERROR ou SUCESS utilizando requisições ajax inclusive.

Qual mensagem vc espera encontrar após o Originate ?

Leiber Wallace
Via iPhone