[AsteriskBrasil] RES: Perda de conexão com vono

Fernando - NextBilling IP Solutions fernando em nextbilling.com.br
Sexta Agosto 9 13:50:32 BRT 2013

Certo. A sua configuração está correta aparentemente.

O parâmetro insecure serve para ignorar algumas regras de acl.

Se colocar apenas nas entradas de peer e trunk do seu vono, e se certificar de que o contexto verifica o cabeçalho X-Vono-DDR e bloqueia a chamada em caso de o DID não for o seu, então por segurança estará tranquilo.

Uma dica, mantenha o seu register=> da mesma forma como estava e apenas acrecente as entradas que eu mencionei nos e-mails anteriores.

Atenciosamente,

Fernando da Silva Santos

CEO – Chief Executive Officer

NextBilling IP Solutions