[AsteriskBrasil] Asterisk/Elastix com 3 links de internet.

Renato Siqueira renatoelysiqueira em gmail.com
Sexta Agosto 9 14:47:02 BRT 2013

Pessoal, já estou a uma semana tentando fazer funcionar e sem sucesso.
Alguem tem uma sugestão?
Meu cenario é um elastix direto no modem. porem, agora preciso aumentar a
banda, e foi solicitado 3 links de internet apenas para o voip, mas nao
estou conseguindo 'unificar'.
Não posso usar a solucao de inserir mais uma placa de rede, os slots ja
acabaram.
Estava tentando 'unir' com o brazilfw mas estou tendo muita dificuldade.
Existe alguma solucao mais funcional?

Quando falo 'unir', seria algumas ligacoes por um link e outras por outro
link.
Teoricamente, um iptables resolve.
Meu problema (pelo menos aos meus olhos) é fazer esses 3 links aparecerem
magicamente no asterisk/elastix.

Nem que seja inserindo um proxy como o bfw.
Agradeco qualquer ajuda.

--
Att
Sector 2 Informática