[AsteriskBrasil] PLANO TIM FIXO ILIMITADO

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Sábado Agosto 10 12:45:40 BRT 2013

Boa Tarde Pessoal,

Alguém já está usando essa solução de TIM FIXO em Call Center?
Sabem me informar uma média de quantos minutos ela bloqueioa o CHIP?

Sei que pela ANATEL é 10.000 Minutos, mais tenho empresa que temos o
controle e limitamos em 7.000 minutos de chamada e mesmo assim ela fez o
bloqueio, foi do chip mesmo e não IMEI.

Teria algum controle a ser gerado a mais quando falamos de gateway GSM com
planos ILIMITADOS que é o caso da OI e TIM ?

--
Thiago Anselmo