[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk/Elastix com 3 links de internet.

Rafael Tavares | Ibinetwork Informática rafael em ibinetwork.com.br
Sábado Agosto 10 21:28:39 BRT 2013

Experimenta o Zentyal http://www.zentyal.org é muito fácil de configurar,
interface intuitiva e em português, ele tem vários recursos, é só não
instalar, instala apenas recursos de rede. E tem também o  Endian Firewall
http://www.endian.com/en/community/overview/#.UgbadG0ufL8 ele é um pouco
mais complexo do que o Zentyal, porem é mais leve e muito funcional.

Espero ter ajudado e boa sorte!

Atenciosamente,

Rafael Tavares

Ibinetwork Informática
* +55 (11) 3042-1234

* +55 (11) 99236-0037
*  <mailto:rafael em ibinetwork.com.br> rafael em ibinetwork.com.br
*   <http://www.ibinetwork.com.br/> www.ibinetwork.com.br

 Tecnologia da Informação | Infraestrutura | Telefonia IP

Q  ** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE **