[AsteriskBrasil] RES: Problemas com menuselect dahdi tools

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Segunda Agosto 12 16:05:44 BRT 2013

​ Makefile do DAHDI não​ tem a menuselect. O tuto com certeza está errado.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793