[AsteriskBrasil] [OT] Ajuda em PVT e outras

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Segunda Agosto 12 16:42:57 BRT 2013

Pessoal,

Não me importo em ajudar ninguém em pvt, sempre fiz isso. Infelizmente não
tenho mais a mesma disponibilidade que tinha antes por questões de saúde.

Estou postando isso para esclarecer que tento ajudar todos e sempre
respondo as mensagens na ordem que chegam. Infelizmente tem pessoas que não
entendem isso, mandam a pergunta e querem a resposta na hora.

Chega ao cúmulo de mandar a pergunta de manha e a tarde mandar outra
mensagem perguntando se só respondo mediante pagamento. Sem contar um caso
de um que mandou uma mensagem dizendo que tinha me ajudado na vakinha e
agora que precisava de ajuda eu não respondia.

Bom, todas as mensagem são respondidas na ordem que chegam, independente do
remetente. Muitas vezes passo mais de um dia sem olhar esse e-mail que é só
para listas, fóruns e etc, e as mensagens se acumulam e consequentemente as
resposta demoram.

Também não sou uma enciclopédia de Asterisk e Linux, muitas vezes não
lembro ou não é algo que uso corriqueiramente, ou simplesmente não sei. De
qualquer forma, procuro ir atrás e responder, e as vezes demora um
pouquinho.

Só dou receitas de bolo para quem já conheço e sei que corre atrás do
conhecimento, que valoriza o conhecimento e que principalmente, compartilha
o conhecimento como eu. Ou seja, esta pedindo receita de bolo por algo
pontual, e não por preguiça.

Só discuto o que realmente domino e tenho certeza.

Outra coisa, informações elementares, facilmente encontradas na net, no
máximo serão respondidas com um link para informação. Nem mesmo inglês
acredito ser um limitador, visto que para quem quer trabalhar com
tecnologia essa língua é pré-requisito, e fora isso, tem centenas de
tradutores gratuitos e que traduzem razoavelmente bem.

Sobre minhas opiniões, digo o que penso e conheço. Não tenho acordos ou
popularmente como dizem "rabo-preso" com ninguém, seja parceiros,
fornecedor ou fabricante. Se estou na merda hoje é graças ao meu senso
apurado de honestidades, ética e profissionalismo. Nunca aceitei ou cobrei
um centavo a mais por nada e de ninguém, nunca levei vantagem em nada. Se
presta e é bom, elogio e indico, se não presta, não funciona ou não está
certo, desso o kct, independente de quem seja ou o que seja. Já perdi
"amigo" e ganhei inimigo por isso.

Sou avesso a gambiarras e ao famoso "jeitinho brasileiro".

Respondendo, nunca fiz nem mesmo o famoso "compartilhamento de internet com
o vizinho". Nunca aceitei serviço ilegal ou mesmo anti-ético.

Se você me ajudou de alguma forma, te agradeço de coração e peço que Deus
lhe abençoe. Mas não faça isso se pretende me cobrar depois, esse tipo de
ajuda eu dispenso. Nunca cobrei qualquer ajuda e nunca cobrarei, da mesma
forma que não quero que façam comigo.

Ah, não fumei um bagulho estragado. Só não quero nominar os destinatários
da mensagem.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793