[AsteriskBrasil] RES: Asterisk/Elastix com 3 links de internet.

Renato Siqueira renatoelysiqueira em gmail.com
Segunda Agosto 12 17:01:59 BRT 2013

estou instalando o pfsense nesse momento.
algm aqui na lista questionou a respeito. que nao havia conseguido.
pra ser sincero, ainda estou na parte do pfsense, ainda nao pesquisei a
respeito do brigde dos modens da net.
é dificil?