[AsteriskBrasil] Ramais

lucas farias farias.luc em hotmail.com
Terça Agosto 13 17:05:15 BRT 2013

Boa tarde galera, tudo bem?
Instalei um asterisk aqui na empresa onde trabalho e até o momento, todos estavam utilizando soft phone para a comunicação. Porém, o dono da empresa decidiu adquirir telefones IP. A vontade dele é utilizar Cisco. Estive pesquisando alguns modelos e alguns dos que encontrei informam que são compatíveis apenas com asterisk 1.4x. Eu sinceramente não sabia deste fato, para mim todos da cisco seriam compatíveis.  Sendo assim, se alguém souber quais os telefones da Cisco que são compatíveis com as versões 1.8x do asterisk, eu agradeceria muito. Valeu galera.
Atenciosamente,
Lucas Farias