[AsteriskBrasil] RES: TELEFONE IP ou ADAPTADOR VOIP

Fabio Henrique fabio em wacontactcenter.com.br
Terça Agosto 13 19:45:50 BRT 2013

Obrigado pelo retorno Ulisses, poderia me passar o modelo e local aonde
comprou?

Att,

Fábio Henrique

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ulisses
Féres - Abratel Telecom
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] TELEFONE IP ou ADAPTADOR VOIP

Então, aqui uso openvpn e utilizo dos Yealinks.

Tudo funcionando ok.. provisioning, etc..

Ulisses Féres Cerqueira
Infraestrutura e Projeto
55 32 3722-4004 ramal 928
55 21 6833-0589 <tel:21%206833-0589>
 <mailto:uferes em abratel.com.br> uferes em abratel.com.br
 <http://www.abratel.com.br/> www.abratel.com.br

  http://www.digavoip.com.br/assinatura/logo.png

Em 13 de agosto de 2013 18:19, Fabio Henrique <fabio em wacontactcenter.com.br>