[AsteriskBrasil] asterisk + java

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quarta Agosto 14 08:28:22 BRT 2013

bom Jefão!!

na verdade preciso do hangup e de algumas informações em tempo real. Após
algumas leituras e conversação com alguns amigos, consegui enxergar, que
para isso, terei que ficar escutando o tempo todo a chamada para conseguir
o hangup em tempo real via AMI. Para o que tenho hoje, não é viável ficar
enviando comando externo para o servidor a todo momento, tendo em vista que
vai virar um "fusuê" quando tiver mais de 20 simultâneas. Então, realmente
terei que fazer algo em AGI e de alguma forma passar isso para o sistema em
tempo real. Dessa forma sim, usarei o método que me disse de executar um
AGI após o hangup.

valeu a todos pelas dicas

*att*
*Danilo Almeida*