[AsteriskBrasil] Placa Digium Digital de 60 canias

Elieser Junior zeljunior em gmail.com
Quarta Agosto 14 22:41:35 BRT 2013

Valeu Rafael, obrigado pelas informações.

Em 14 de agosto de 2013 22:19, Rafael dos Santos Saraiva <
rafaelsnsa em gmail.com> escreveu:

> Não precisa. Se você necessitar definir o callerid, é mais fácil fazer
> isso no dialplan.
>

> Att,
> *Rafael dos Santos Saraiva*
> Tel: (51) 8174-7956
> *Digium Certified Asterisk Administrator (dCCA)*
> http://www.astdocs.com | <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
>

> Em 14 de agosto de 2013 22:12, Elieser Junior <zeljunior em gmail.com>escreveu:
>
> Eu tenho 300 ramais analógicos, não precisa informar os números chaves na

>>> signalling=pri_net
>>> group=1
>>> context=from-pbx
>>> prilocaldialplan=unknown