[AsteriskBrasil] duvidas de principiante

Flávio Santos ffs2003 em gmail.com
Quinta Agosto 15 09:05:47 BRT 2013

Bom dia Galera, tenho o seguinte esquema e preciso de auxilio de como seria
a melhor maneira de implementar o asterisk para gerenciar minhas chamadas...

tenho  linhas analogicas e quero gerencia-las pelo asterisk  a principio,
tenho um servidor asterisk, e seis posições para callcenter....os
callcenteres nao tem PC....entao na minha ideia seria assim....linhas
plugada no asterisk e seis atas para os telefones convecionais para cada
PA.....minha duvida é sobre gateway FXO/FXS.....como poderia ficar(dica) o
meu sequema na visão dos mais experientes aqui da lista..
Obrigado desde de Já.

Flavio Santos