[AsteriskBrasil] asterisk + java

Leiber Wallace leiber em gmail.com
Quinta Agosto 15 11:22:06 BRT 2013

Sinceramente não vejo muita complexidade em nada disso ai.

Você pode utilizar os pacotes Action que vem no asterisk java para originar
suas chamadas, sentando inclusive uma ou mais variáveis (como faz o
queuemetrics por exemplo) e monitorar a chamada pelo seu call_id e por ai
vai.

Já implementei soluções como click-2-call, via manager ou arquivo, já fiz
realtime conectado ao manager, enfim essa lib te da muita coisa boa pra
usar.

No mais é Java alguém tem que saber o q ta fazendo e onde buscar tem isso
tb.

Leiber

Em 15 de agosto de 2013 09:56, Jerson Luiz de Paula Júnior <
jersonjunior em bsd.com.br> escreveu:

> Eu tenho rodando em AMI e PHP, o sistema realiza a chamada e retorna o
> Dialstatus da ligação.

> www.Khomp.com.

Leiber Wallace
Desenvolvimento de Sistema para asterisk.
Desenvolvedor mentaframework.org
Desenvolvedor WSTframework.org
Colaborador Space4J.org
User asteriskbrasil.org