[AsteriskBrasil] Fwd: Invalid Multi Frequency Tone

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Agosto 15 16:37:04 BRT 2013

   Conseguiu identificar o problema ? ou ao menos o que o provocava?

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Thu, 15 Aug 2013 16:33:54 -0300
From: pedro.alves em g1telecom.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Fwd: Invalid Multi Frequency Tone

    Boa tarde galera.

    Depois de me bater pra caramba aqui, e conversar com todos os
    engenheiros, e técnicos, e afins sem encontrar uma solução para me
    problema, resolvi preparar outro servidor(hardware), mas mantendo o
    hd com as configurações antigas (anteriores ao problema), e sem
    aterramento novo ou troca do modem DDR, tudo voltou a funcionar
    perfeitamente, mais que depressa fiz a mesma coisa nos outros dois
    clientes e voilá tudo resolvido.

    Sei que matei uma formiga com um tiro de canhão, mas estava a ponto
    de perder os clientes.

    De qualquer forma obrigado a galera que me ajudou aqui.

    att

    Pedro Alves da Costa
    Departamento Técnico
     GRUPO G1
          TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

    Rua: Ponta Grossa, n°587 – Jardim Dom
        Bosco
    CEP: 86060-450 - Londrina - PR
    (Fone/Fax:
        +55 43 3028-1120 / +55 43 3028-1170
    E-mail:    pedro.alves em g1telecom.com.br
    Suporte:  suporte em g1telecom.com.br
    Site:         www.g1telecom.com.br