[AsteriskBrasil] Ramal prioritário

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sexta Agosto 16 02:37:35 BRT 2013

Pessoal,estou inserindo um sistema de emergencia no asterisk onde tenho 2 ramais especificos que vao ligar para outro ramal central, esse ramal central é utilizado normalmente no asterisk, porem quando ele receber um ligacao de qualquer um desses ramais especificos gostaria que fosse dada prioridade para eles, se for preciso, derrubando a ligacao desse ramal central caso esteja em conversacao.
Paralelo a isso, para que acabe nao gerando dores de cabecas futuras de alguem ficar ligando varias vezes desse ramal de emergencia, gostaria de limitar o tempo entre uma chamada e outra, ou seja, liguei 1 vez, desliguei, só posso ligar novamente daqui a 1 minuto, por exemplo.
Acredito que seja algo com o set variable, com relacao ao tempo, ja para derrubar a ligacao e entrar em seguida, nao sei se é possivel...Qualquer tipo de esclarecimento é bem vindo. Abs
Daniel