[AsteriskBrasil] Sinalização r2 digital ou isdn

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Segunda Agosto 19 09:42:18 BRT 2013

Eduardo, nem isdn vai suportar esse problema. Para telefonia,
principalmente tdm, a energia precisa estar estabilizada. Por exemplo, se
num site survey eu detectar esse problema, não instalo nenhum equipamento
até que seja resolvido o problema. Acredito que você precisa mudar o foco
da solução, pois se trocar a tecnologia do link provavelmente terá o mesmo
problema e perderá a credibilidade com seu cliente.

Uma coisa que sugiro a quem está começando, nunca assuma para si estes
problemas de infra, identifique e passa a bola para frente, para que uma
equipe profissional possa resolver o problema, se quiser dar um jeitinho,
uma hora ou outra a casa cai e você ainda vai levar a culpa... Aprendi isso
levando na cara rsrs.

Att,