[AsteriskBrasil] Reconhecendo operadoras pelo audio

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Agosto 19 10:51:09 BRT 2013

Li esses dias que algumas operadoras (nao sei se sao todas) emitem um toque especifico para indicar ao usuario que ele está ligando para a mesma operadora, logo sem custos (no caso do pos-pago), deixando o cliente mais tranquilo com relacao ao servico.....

Minha questao é se há a possibilidade de usar esses toques para o asterisk identificar as operadoras que tem esse servico.
O que vcs acham?

PS:Eu sei que existem outras formas de fazer o mesmo, algumas um pouco mais complexas e outras nem tanto, mas a ideia aqui é ampliar as possibilidades cade vez mais, e no meu caso em particular, usar um sistema de consulta de portabilidade sem uso de internet

Abs

Daniel