[AsteriskBrasil] Problema com codec Ilbc

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Segunda Agosto 19 12:58:48 BRT 2013

ok, mas ate onde sei o codec ilbc não basta somente ativa-lo.
Vc precisa compila-lo.

http://mestreasterisk.com.br/configuracao/download-e-instalacao-codec-ilbc-asterisk/

Ulisses Féres Cerqueira
Infraestrutura e Projeto