[AsteriskBrasil] FREEPABX

Ivam Godoy - Move GPS ivamgodoy em movegps.com.br
Segunda Agosto 19 13:05:13 BRT 2013

Pessoal estou com um problema e não sei resolver minha versão do freepabx é

FreePBX Base de Dados Versão:2.8.1

FreePBX Versão do Framework:2.8.1.5

FreePBX versão do núcleo:2.8.1.2

Baixei o modulo de contextos personalizados versão :

<http://mirror.freepbx.org/modules/release/contributed_modules/customcontext
s-0.3.7.tgz> customcontexts-0.3.7.tgz

quando eu tento instalar ele me informa o seguinte  :

Erros com a seleção:

*	Contextos personalizados não podem ser instalados:

*	A versão FreePBX abaixo 2.8.0alpha1 é necessária, você tem 2.8.1

Por favor, tente novamente após as dependências foram instalados.

Não há ações a serem executadas

Selecione pelo menos uma ação a ser executa

Como eu faço se neste caso a versão do meu freepbx se ela é superior a que
foi recomendada ????