[AsteriskBrasil] [OT] Projeto OpenSIPS Brasil

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Agosto 19 15:55:42 BRT 2013

O livro está em ingles, mas em linguagem bem técnica, facil de ler:http://www.packtpub.com/books?keys=opensips

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Mon, 19 Aug 2013 13:03:51 -0300
From: chicolet em bol.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] [OT] Projeto OpenSIPS Brasil

Hudson,

Por favor, você poderia informar se o livro sobre OpenSips está em Português. Em caso positivo você poderia informar o nome do livro e do autor?

Antecipamente agradeço,
Chicolet

Em 18/08/2013 23:18, Hudson Cardoso < hudsoncardoso em hotmail.com > escreveu:

    Coincidência ou não, comecei a ler um livro sobre OpenSips,que ganhei de uma renomada empresa.
Achei muito interessante, com certeza teremos muito o que teclar, e trocar conhecimento,
   Estou dentro, e vou estudar o sistema, conhecimento enobrece e não ocupa espaço.

> [...]

> Subject: [AsteriskBrasil] [OT] Projeto OpenSIPS Brasil
>
> Olá Srs,
>
> Eu e mais dois amigos aqui da lista, (Delphini e o Emerson) em nossa
> necessidade atual estamos tendo que fazer algumas coisas com OpenSIPS ,
> então resolvemos que poderiamos criar um site para compartilhar nossa
> experiencia e uma lista de email para discutirmos sobre o assunto,
> gostariamos de convidar aqueles que tem interesse em se juntar a nós,
> estamos todos começando ainda, mas acreditamos que podemos utilizar das
> experiencias um dos outros para evoluirmos junto.

  se puderem compartilhar isso em outras
> listas que participam que sejam pertinentes agradecemos.
>
> Obrigado e bom fim de semana a todos.

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conhe�a em www.Khomp.com.