[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: RES: FREEPABXSOCORRRRROOOOOOOOO

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Terça Agosto 20 13:45:34 BRT 2013

se voce quer bloquear celular, nao é mais facil você nas outbound routes
criar a regra para não abrngir numeração de celular ?

ai voce cria uma rota com senha para celular se for o caso