[AsteriskBrasil] Limitar range de Caller ID por tronco

Eduardo Silva eduardo em eduardosilva.org
Terça Agosto 20 14:29:26 BRT 2013

Boa, vou dar uma olhada no pyst, de qualquer forma, já que é para sujar
as mãos, acho que vou aproveitar para fazer com que script "descubra" pelo
dialplan, os ranges associados a cada tronco. Assim eu não preciso manter
duas listas separadas.
Obrigado.