[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: RES: FREEPABX SOCORRRRROOOOOOOOO

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Agosto 20 17:18:24 BRT 2013

Ivam, melhor ainda. Aprenda certo, aprenda Asterisk e não perca tempo e
energia com essas coisas.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793