[AsteriskBrasil] (Possível Spam) Fwd: Ligações cortando

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quarta Agosto 21 12:20:47 BRT 2013

O Hudson resumiu tudo ... rsrsrsrs ... depois de verificar os itens poste
os resultados.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793