[AsteriskBrasil] Curriculo - Eric Brandao

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quarta Agosto 21 21:20:34 BRT 2013

Jovem, me desculpe, mas mandar currículo para lista não é uma das melhores
práticas, ainda mais com erro de concordância no texto de apresentação.
Outro detalhe importante, cuidado com "perfeccionismo", é uma faca de dois
gumes. Evite no currículo.
De qualquer forma, boa sorte!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793