[AsteriskBrasil] configurar E1 - iniciante

Ivam Godoy - Move GPS ivamgodoy em movegps.com.br
Quarta Agosto 21 22:13:36 BRT 2013

Pessoal boa noite,

            Estou configurando pela primeira vez uma E1 no elastix, em
detectar hardware ele conseguiu enxergar todos os canais, porem não sei que
tipo de tronco criar eu criei um do tipo dahdi e criei uma rota de saída
chamando este tronco, mas quando digito o zero ele não consegue obter
nenhuma linha. Devo fazer alguma outra configuração? A E1 é da operadora
hoje telecom.

Muito Obrigado

Ivam