[AsteriskBrasil] [Elastix 2.4 com asterisk 11.5

Tiago M Carvalho tiago.carvalho em digivoice.com.br
Quinta Agosto 22 11:08:15 BRT 2013

Neste caso, para ativar os logs no Asterisk execute:

1 - Editar o arquivo /etc/asterisk/asterisk.conf e descomentar a linha
'verbose' e adicionar o valor 10.

2 - Editar o arquivo /etc/asterisk/logger.conf e descomentar a linha
'console' e adicionar as opções 'notice,warning,erro,debug,verbose'

3 - Na CLI do Asterisk digitar 'logger reload'

4 - Para ver os logs da placa DigiVoice, digite na CLI do Asterisk 'dgv
verbose all 50'

Para saber mais sobre os comandos DigiVoice digite na CLI 'core show
help dgv'.

Att,

*Tiago M Carvalho*
DigiVoice - Soluções de Telefonia IP