[AsteriskBrasil] problema instalação banco canais cianet

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Quinta Agosto 22 20:06:35 BRT 2013

Fábio,

Você ter comentado que o sistema trava quando você executa dahdi_tool,
dahdi_test, etc, me faz suspeitar dos executáveis... recomendo que você
recompile o Dahdi para o seu sistema.
Se tiver dúvidas, ligue pra mim, sou do suporte da Cianet e adoraria
ajudá-lo.

O número é (48) 2106-0145.
Luis A P Barbosa