[AsteriskBrasil] Sip - Debug

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Agosto 23 11:10:15 BRT 2013

     Pessoal, estou enfrentando problemas de queda na chamada e as vezes
falha na conclusão da chamada. Preciso saber o real motivo dessa queda
nas ligações p/ poder dar uma resposta concreta ao cliente e provar que
o problema não está no seu Asterisk e sim na Operadora.   O Asterisk la
está c/ IP Público, Firewall desativado e uso de codec ulaw.  A banda de
internet também é dedica e não é um problema.
     Quando tenho esse tipo de problema em link E1 ou ISDN, gero os logs
dos canais e mando p/ o fabricante da placa analisar que me responde
exatamente o motivo do problema, só que neste caso é SIP e eu mesmo
tenho que analisar esse log.
     Alguém ja fez esse tipo de análise ?

abs e estou no aguardo