[AsteriskBrasil] AJUDA INVASÂO

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Sexta Agosto 23 12:01:54 BRT 2013

Apenas para informar o pessoal

A Telefonia começou a usar essa faixa de ip (não sei se tem outra em uso)

179.99.0.0

Mike com os arquivos relacionados abaixo esta baixa não esta presente e
caso alguem tenha mais alguma informação e queira compartilhar

Valeu

Em 15-07-2013 15:59, Patrick El Youssef escreveu:
> Entendi.
>
> Vou dar uma estudada
>
> Valeu Mike

>>> 177.32.0.0/255.224.0.0