[AsteriskBrasil] Cloud Computing c/ Asterisk

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sexta Agosto 23 23:03:06 BRT 2013

Boa noite pessoal,estou comecando a me aventurar com o * nas nuvens usando o AWS e gostaria de saber do pessoal se tem alguma dica inicial p/ quem esta comecando nessa area de Cloud Computing...Uma das coisas que tenho bastante duvida é sobre os troncos, pois como consigo utlizar minhas linhas analogicas e chan-dongles na nuvem? No cliente posso usar apenas tel. IP apontando p/ nuvem?Quem puder me ajudar nesse ponta-pé inicial agradeceria bastante :-)
Abs
Daniel