[AsteriskBrasil] GOIP SMS Management Server

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sábado Agosto 24 10:18:34 BRT 2013

Obrigado pelas dicas e sugestões.

Agora, tenho um goip em um cliente usando centOS 64 bits. Vi em alguns
posts antigos que ele não funciona no 64 bits... isso procede? tem alguma
solução pra isso ou só trocando o SO mesmo?

valeu!!

*att*
*Danilo Almeida*