[AsteriskBrasil] Tronco IAX ip Dinamico

Eduardo Pereira edupbar em gmail.com
Sábado Agosto 24 20:53:49 BRT 2013

Pessoal boa noite!

Estou com 2 centrais interligadas por iax, mas não tenho ip fixo na net.
Registrei um no-ip para cada central e as configurei.
Quando reinicio as máquinas elas resolvem os nomes e o tronco fica ok,

Se algum dos modens cair, mesmo o noip atualizando o asterisk se perde e
não consegue manter o tronco de pé. O asterisk não atualiza o ip.

Coloquei as linhas de registro, uma máquina registra na outro mas mesmo
assim o tronco cai.
Hoje ativei o dnsmgr para ver se resolve, mas não sei se funcionará.

Algum dica de como resolver isso? TRONCO IAX COM IP DINÂMICO?

Obrigado a todos!