[AsteriskBrasil] Tronco IAX ip Dinamico

Eduardo Pereira edupbar em gmail.com
Domingo Agosto 25 18:30:45 BRT 2013

Eden,

A solução paliativa que estou tomando é um restart, pelo cron, na
máquina todas as manhãs. Mas esta caindo durante o expediente.
Ai não tem outra... é só esperar o cliente reclamar que não esta
conseguindo fazer ligação.

Quando o cliente entra em contato, acesso e dou um reload no IAX, mas
não da para ficar assim.

O IAX tem este problema mesmo? O Registro expirar de 60 em 60 segundos
não serve para verificar o tronco?