[AsteriskBrasil] Tronco IAX ip Dinamico

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Domingo Agosto 25 20:01:17 BRT 2013

Como medida paliativa tu poderia fazer um script que detecta a troca
do IP dinâmico, e quando isso ocorrer o mesmo script roda o iax2
reload.

Tu pode rodar este script no cron e verificar a troca do IP a cada
minuto. Assim o serviço não teria um downtime tão alto.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com