[AsteriskBrasil] Ramal SIP com IP público + Microtik (NAT)

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Domingo Agosto 25 22:53:01 BRT 2013

Eu tive problema no mikrotik com o connection tracking, mas hora da
problema hora nao, normalmente ao desativar ou ativar de acordo com oque
ocorre funciona.

Mas no seu caso pela descrição que você passou ele ta dando problema no
NAT em especifico, tente verificar nos contadores do mikrotik se os
pacotes estão passando todos pelas regras que deveriam, pode ter alguma
regra antes que esteja atrapalhando o processo.