[AsteriskBrasil] Tronco IAX ip Dinamico

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Agosto 26 00:50:35 BRT 2013

O melhor é voce usar IP fixo numa das pontas, usar dinamico é bucha na certa.Ou coloque um comando com iax reload num contexto.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Sun, 25 Aug 2013 18:30:45 -0300
From: edupbar em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Tronco IAX ip Dinamico

    Eden,

      A solução paliativa que estou tomando é um restart, pelo cron, na
      máquina todas as manhãs. Mas esta caindo durante o expediente.

      Ai não tem outra... é só esperar o cliente reclamar que não esta
      conseguindo fazer ligação.

      Quando o cliente entra em contato, acesso e dou um reload no IAX,
      mas não da para ficar assim.

      O IAX tem este problema mesmo? O Registro expirar de 60 em 60
      segundos não serve para verificar o tronco?