[AsteriskBrasil] App "PABX" p/ celular

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Terça Agosto 27 08:33:16 BRT 2013

Bom dia pessoal,
estava precisando de algum app p/ android (se souberem de iOS tb fica como informativo futuro), que fizesse algumas funcoes basicas de PABX, nao estou a procura de um softphone, mas sim de um aplicativo que pudesse transformar um cel em um mini PBX, de forma independente. Fiz uma busca, mas nada satisfatório...

Funcoes que preciso:
- Receber ligacoes em horarios e dias especificos
- Redirecionamentos de chamadas (sei que a operadora faz, mas ja fiz os comandos no cel e nao ativou)
- Uma URA simples (se nao for pedir demais, eheheh)

Abs

Daniel