[AsteriskBrasil] Dica de gateway GSM

Giovanni giovbs em gmail.com
Terça Agosto 27 12:11:24 BRT 2013

Sim tenho colocado em produção o cenário que tinha em laboratório (este):
http://goo.gl/sOAtB

O mesmo do vídeo (ex laboratório) está em ambiente de produção pesada faz 3
semanas

até a hoje este call-center processou 40154 chamadas.

se sabe que modem E303 não é o melhor, mas o teste real é que o call center
ta ligando!

Abraço
Giovanni