[AsteriskBrasil] Hylafax ou App_fax

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Terça Agosto 27 22:32:21 BRT 2013

Então,

consegui funcionar no CentOS com sucesso.

André como realizou as configurações do inittab? Digo isso porque os
processos respawn não ficam mais no inittab dependendo da versão do
centos..
Lembrando que CentOS 6 há o surgimento do upstart e desde então deve ser
feito pelo mesmo.

Posta para mim as saídas dos comandos:
initctl list
ps aux | grep iaxmodem
ps aux | grep fax
ls /dev/ttyIAX*

Quando diz não funcionar (... as vezes recebe.. as vezes nao..) voce quer
dizer que:
1- Ele emite o sinal do fax porem não é recebido o fax?
2 - Ele nem emite o sinal do fax (nao atende)?

Ulisses Féres Cerqueira
Infraestrutura e Projeto
55 32 3722-4004 ramal 928
55 21 6833-0589