[AsteriskBrasil] Compartilhando uma ideia de Monitoramento de PABX

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Quarta Agosto 28 10:46:03 BRT 2013

Muito bom o sistema.

Se possível gostaria do fonte tbm.

Abraço

Em 28 de agosto de 2013 10:27, Rafael dos Santos Saraiva <
rafaelsnsa em gmail.com> escreveu:

> Bom Dia Eduardo
>
> Muito bom esse sistema. Você disponibilizaria para o fonte para a
> comunidade?
>
> Abraços.
>

> Att,
> *Rafael dos Santos Saraiva*
> Tel: (51) 8174-7956
> *Digium Certified Asterisk Administrator (dCCA)*
> http://www.astdocs.com | <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>

> www.Khomp.com.

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.